A Riot procura satisfazer todas as necessidades das suas clientes por meio de excelência no atendimento, comprometimento e produtos de qualidade.

Para atender suas necessidades efetuamos trocas nas seguintes condições:

 

1) O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias a partir do recebimento do produto, após isso o frete fica por conta do cliente, devolução + o frete do novo envio.

2) A troca pode ser solicitada se o produto não servir ou apresentar defeitos.

3) Se a troca for por motivo de tamanho o produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso, com etiquetas fixadas, embalagem e acessórios originais (caso possua).

4) O produto pode ser  trocado por outro de valor igual ou superior pagando a diferença.

5) A primeira troca é grátis, exceto para troca de produtos em promoção. Neste caso o cliente deverá pagar o frete de devolução + o frete do novo envio.

6) Não serão aceitas trocas de produtos com valor promocional do período de Black Friday ou produtos que já tenham sido usados ou lavados.

7) Produtos com defeito tem o prazo máximo de 30 dias para análise do fabricante.

Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até  7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra. Para isso entre em contato com sac@lojariot.com e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”.

“Art. 49. O consumidor pode desistir da compra, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio e diante de tal situação, o direito do consumidor de se arrepender é possível, mas, somente quando a contratação ou compra ocorrer por telefone ou compras online. 

IMPORTANTE: A troca somente será efetivada após o recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição. 

*O uso de cupons não dá direito ao frete grátis, pois as promoções não são acumulativas.